sábado, 25 de setembro de 2021

Tudo bem por telepatia vai assim mesmo!


 As vezes um banco vale mais que uma bicicleta faz parte da linguagem enquanto via arquivo cidade!

Outras noutras horas fluem mais sem satisfações pra outros de outras coleções!

Não me eletrifiquem!

Terminei o pedal 7: e pouco bem pouco menos acho que antes de 7: e cinco!

Eu não precisaria mais que uma desta pra fazer com o corpo aquilo que faço enquanto pedalo pra mim mesmo mas como diz o ar nau nado enquanto mereço!

Contra a correnteza contra vossa alteza contra qualquer destreza adestro de acordo com o anjo torto!

Solimões não fui o Paulo foi só limões pique piquenique piquete Piquet pica mula mora vão cola embora agora bora-bora!

Salustiano o que andará fotografando?

Abre o blues pro contrato de risco no espaço cultural da câmara!

O rapé ainda quer meu nariz!

Leila Diniz Lei Lá Diz De Anis Anil...

Fabulosamente Sal De Glauber Pro Vômito Salvador!

Sapo que morava na lagoa quer coaxar no lago?

Celestino aquele Vicente Se Lê Vi Ciente Tino Vice?

 

Nenhum comentário: