quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Tu fica brincando, Robson, a coisa é séria!


 Ou sim porque não não sei se é separado ou junto olha lá na sua gramática e tenha como certo por por que que pra não ficar devendo sei lá o que em termos de relacionamento juntos interminavelmente inacabado inacabada obra obro escuta calo falo diz pois não é assim mesmo tá bom e ao contrário pra ninguém pensar que somos otários contrariando expectativas desnecessários culto nem crente tem quente coloca uma aí do diabo dia bo ver verbo nô teatro né posso que bote flutua leve sem tombar desliza não vamos nos segurar era de se esperar aumento quisto cisto cisco nos olhos lágrimas próstata aumentada nem tanto sei lá que pranto prato na mesa pro homem comer meio de lado distante avarandado calor arretado estou de saco cheio esperando merda de resultado de urina sangue pra todo lado vamos começar o tratamento ainda esta semana não fica sem beber água não bebe demais que nunca você tomou muita água mesmo pode o rim entrar com suas pedras interminável queda do anjo caído noutras páginas aqui ele pedala rindo e conversando até com os calados bom dia linda bicicleta verde longa vida pina relo magrelo grelo sem hormônios desnecessários pra crescimento Ontário Canada Horário Rio Hora Onça On vai tranquilo sem chatices desnecessárias façamos só o que for mais lógico perante ao conhecimento humano humos homem ludens música atual me dá meu normal pode ser com norma culta nem isto mais sobra sempre era tudo já muito distante pra que eu possa entender pra mim pro eu meu seu nosso pra nós todos... 

Nenhum comentário: