domingo, 19 de setembro de 2021

Como eu disse pra secretária da presidência: quer experimentar do meu blues?


 Pronto pro corpo, e não há corpo!

Vida, que vida, zumbi?

Zuniu rápido vozes no liquidificador alucinações sonoras!

Atualizar o verso local bicicletar, vamos bicicletando, biciclete com sua bicicleta, antes de bicicletarem o seu pedal?

Anti-social sempre fui pra coletividade já os unos apesar de não se tornarem sócios curtiram socialmente!

Outros veículos, outras estradas brasileiras, de carona, ou dirigindo?

Segue sugere sugiro sugue seu ritmo rindo ruindo!

Vida boba fazendo falta?

Penalidade máxima, sem goleiro, e com bola na linha do gol!

Outras bolas outros boleiros potes miolos fresca jorrando refrescante?

Semi-terra, semi-humano, sim me enterro num semi-eterno!

Símbolos à revelia com case ou nem casa?

Antes de uma reforma ortográfica, os gramáticos discutem a língua, não mais que a literatura!

Gramaticar-me-ei, nenhum resultado, porém não foi corrigido?

Há o fantástico absurdo em simples conversações amistosas! 





Nenhum comentário: