segunda-feira, 27 de setembro de 2021

DELEVEPELACONTRAMÃO...


 Eu tenho me esforçado um bocado mas ainda me sinto molhado pelas fraudas das crianças em outras circunstâncias o palhaço fugiria por baixo da lona desesperado correndo da pantomima mina cala que estou ouvindo o jogo manda aí a jogada já é anúncio de olx minha análise maior dos anúncios de veículos de locomoções na rede diária cobrindo todos os anúncios da cidade e satélites entorno segue viciada talvez estenda pro brasil todo ou só zona sul e oeste São Paulo que é pra ter menos ruído Ontário tem Kona Unit meu número diz aí pro salafrário sala fraudário vovô cagou de novo quem vai trocar chama o doutor mão de veludo conversador amplificador alotaste autocolante auto falante 1889 perante ao poder não poder cria fresta constantemente coringa carrega rápido depois manda piada sem graça de ai aí ei beleza tranquilo vamos na paz de boa sem atropelos atoa atei o texto com embira norte americana que tomei emprestado de Quirino lá na PB bem cedo sobre o que estávamos falando é papo de boteco versus papo reto tirando onda do lago para no ar desce daí DADA mata no peito e escorre no terreno deixa rolar aproveitando ainda o comercial do taca me taco te um arame sem farpas que não aperta sem o corpo pedir massagem na medida do músculo exercitado pra ficar arejado sem mais nem menos crase contento moda de casa arrumação convento feira evento exposição puteiro bolsa de valores teatro revista mãos pro alto clama reclame gritaria vozerio auto-se-propague em hífens ferozes aço MISHIMA sol branco vermelho aurora mineiro...

Nenhum comentário: