sábado, 18 de setembro de 2021

Pequena descarga de pilha!


 Rever nossos amigos e parentes entes queridos mais próximos nem com toda a carência de relacionamentos ainda assim mesmo sendo bom enquanto tal é o estrago que foi feito sem nosso ir e vir as pequenas coisas nossas pequenas aproximações os toques os desesperos por concordâncias mais rápidas os atropelos do seu discurso saindo antes da hora fora de tempo desajeitado na conversação desagradável querendo atender todos e não atendendo nenhum naturalidade por favor me acolhe quero dizer o mais simples só pro encontro desembarga voz esquece os dados deixemos a atualidade de lado registre esquisitice minha veneno sim mas fraco distração de pandemia seguro pra pandemônio peregrinação parece não estar tão próxima pré requisito vamos combinar com o guarda sei não já não juro que não sei vai experimenta sem me pedir orientação será melhor pra todos cansei de ser o estorvo não dou a mínima mais pro corvo ou anu branco índios americanos cinematográficos madeira de lei pra rodar urbanóide nada rural já era Jeep já jpg JEG janta pega um travesseiro e dorme que saudade disto que saudade da minha avó nunca apareceu ninguém melhor nunca fui mais querido dane-se sou eu mesmo que pago o pato e daí quem importa disse um dia um marmota pra banda de banda que larguei pra trás outra banda e não tem rock que d&e jeito vira vai pra outro endereço procura o forte apache onde está o Tarzan aonde Éden gira Brasília cáqui capota formosa sacode corta o cabelo rapa a cabeça faz qualquer coisa até terça feira depois de colher o sangue e a urina pra tirar o grilo da bexiga xinga esculhamba os sete ventos voa plana...    

Nenhum comentário: