segunda-feira, 26 de julho de 2021

Primitivo Cool

Letras, pra ter mais uma mutreta daqui pra lá de cá pra li sim e daí eu vi sim mas foi só isto nem grande nem pequeno mediano como todos os brasileiros e não por não ser grande que não ficará dito pois quem teve a medida de Rosa entre os seus eruditos simplifica pra bolso nariz tá entender pede tradução simultânea por preço de mercado me deixa sossegado ou pode ser pior o riscado dia de sabão liga pro irmão vamos fazer cocada credo que enxurrada barro preto do Parque Paulistano Miojo Lamentou abobrinha conservou tempo meu espirro rapé ou refluxo o que quiser tosse comprida verminose mortes precoces separação família com verso ser pente nos cabelos dos poetas algas em suas páginas subtração meus nervos retalhos emendas pacotes projetos abjetos dicionário lê mim disk Wiske maculelê horizontalidade do texto as lamentações dos atletas suas superações treinamentos reservas a engenharia sentimental ditadura de um suposto normal pré-posições na ponta sola bica a minha bunda por fora regulei pra frio pra esperar passar o boi frio advogado do diabo nem lembro mais o teor vossos credos vossas superstições  crentes da boca pra fora religiosos de fachadas não comentar olimpíada mal falada mídia decrépita substituída por faladores de ocasiões sinistros dom vital caminhões capotados perda total e o motora era gente boa não vale mais que uma saída pra longa distância uma narigada café imagens falácias bravatas nas gravatas aturdidos com suas atrações fantásticas aprendi ser ruim também vai assim mesmo como diz o Zezinho!  
 

Nenhum comentário: