segunda-feira, 12 de julho de 2021

Entendendo completamente o material?

Motobécane aguarda novos sapatos!

Flutuando em linguagens do corpo será que saio do tênis?

Quero acreditar que Djokovic vai pra Tóquio!

Dancing Robin-wood  perfeitamente hoje pela manhã uma hora e meia?

Dava na teia daquela aranha com todos os fios de fábrica!

Pisca pisca olho a olho espelha esta grandeza?

Grande pendão da espera aliança!

Amanhã Raleigh nova?

Serafim de serafim será fim de será mim madame mim maga pata lógica de pato lógico loga logos! 

Palavra rogo régia de prata da casa regi no cafezinho do gabinete do presidente?

Subliminar sub limar sub li mar lima sibila sílaba ingrata!

Rei do bitcoin é 171 de agora?

Hoje o Joaquim me chamou pra correr atrás de vaca e comer lá na terra dele pra mim não dá nem corro atrás de vaca nem viajo pra comer!

Em outro salão de beleza unhas enormes eram tratadas enquanto o papo rolava solto cruzado e  ninguém incomodado?

Quando criança fui em tanto lugar que não queria ir que passou ser normal as inconveniências!



 

Nenhum comentário: