segunda-feira, 12 de julho de 2021

Acredite ser mesmo, mas aconteça?

Deixo entrar pra saber até onde vão aqueles que se apresentaram outros.

Sujeitos direcionados ao extremo de só falar naquilo procurei os da linguagem enquanto procurava.

Me bastou Tartaruga.

NHEMNHEMDEQUEROTREMNEMVEM.

Sal bêbado limão cerveja gelo até estourar o beiço.

Vão todos pro inferno comigo?

Ou a mocinha aí tem uma solução mágica que ela viu num joguinho virtual?

Enterrem o carnaval!

Avisem aos descendentes do filósofo Tcheco-brasileiro!

Pedalar não é nem o extremo do Tour De France ou aqueles que não deveriam estar em cima dela como dizia o papai parece que ele está montado na mãe dele!

Respeito ao aparelho por baixo ao terreno ao trânsito aéreo e real...

Saio pra pedalar vestido com minha armadura: o perigo sou eu!

Não obstruam desvio antes!

Campo de força dos perdidos no espaço super-audição radar ondas sonoras e toda a subjetividade daquele que sai sem destino não me digam o percurso.

Nem os mais banais continuaram mais banais. 




 

Nenhum comentário: