sábado, 24 de julho de 2021

Desce aí!


 Não gosto de quem fala lá de cima nem da conversa de quem fala baixo sem ser claro e com convicção suficiente pra encerrar o assunto abomino os advogados de mercados tentando ser autoritários sem o teor necessário seja em que sentido for e ao contrário qualquer palavra que não for de compreensão desnecessária se não já teria dito como minha Diva detesto gente feia mas não tento deixar bonito insisto até onde dá não poderão falar que não tentei tento sim estou tentando gente aprendi com a Xuxa man é gel polis gibis IBIS sem querer aparecer além da linguagem apenas enquanto foi necessário pra saber como era como tempo como espaço como atraso como cama como sono bebendo na fonte nos traços nos gestos atávicos involuntários e das tentativas de voluntariado princípio adulterado recuperação de créditos não vai ser fácil quem sabe no guichê ao lado ficando calado sem objeções fui alguém em saber a contento porém fim antes do mesmo onde será aberto reticências essenciais pro futuro quem me conheçe sabe que não ando nem com dinheiro tão pouco documentos e posso muito bem ir com qualquer um pra qualquer lugar se for o mais inteligente pra ser feito me livre de bi-bi-bi ti-ti e será recompensado sempre paguei mais caro e se pensaram que lamentei foi só pra bater papo na nossa concepção de bater papo nem sempre muito bem definida ou regras claras na hipótese de consenso entre as partes que com título universitário respeite pelo menos a normas de urbanidade bola com a norma culta vamos chuta qualquer barbaridade isto é bom que mete medo pergunta a MPB... 

Nenhum comentário: