sábado, 2 de janeiro de 2021

Tendo apenas a silhueta de uma pomba do bando perneta encostada no meu cano!


 Aos caçadores de preconceitos de plantão vou soltar a caça então pra mim só sobra merda gordura ladrão seja aqui ou no Japão sujeira edição com desculpa de parentesco amizade ou amor o que vocês quiserem deixa a coisa ficar preta quer criar cachorro na casa dos outros filho da puta aqui você está tocando é em netinho da vovó Filomena não posso pagar sua pena meu é estilo é dizer aquilo que o outro fez em vez de fazer isto sabe mesmo meu estilo do atropelo de desapego engordar até explodir virar dona redonda saramanbaia enfiar o cu na cadeira e meter o pau nos outros sem apelos ruídos soltar pelo mijar em tudo o tempo todo estilo do capeta demônio demo pirata Caribe pra jacu de pari biriba vai fuçar no 171 suíço seu cara de chouriço ELE BÊBADO OUTRA VEZ BANCANDO O JOGO VAMOS POR FOGO NO MATO COM TEREZINHA SEU CARA DE VIZINHO METIDO A SABIDINHO MAS ARRASTA A TRALHA PUXA O VAGÃO TIRADO A IRMÃO AQUI NÃO SOU SÓ DE GREGÁRIOS E OUTROS BALAIOS PELOTÃO ENQUANTO QUERO DEPOIS DESVIO ABSOLUTO ABISMO DE DEIXAR CAIR VIRA VIRA VIRA LOBISOMEM VAI SUA A MÃE E O RESTO CARTA AO PAI POR PURA TENTATIVA DE ESCRITURA DOU A MINHA NA SUA CRIATURA AGORA CHEGA COM SEU CACHORRO PRA LÁ ANTES QUE TIRO TODOS PRA DANÇAR JUNTOS serenata outras baratas batatas batatais Brodowski Amelinha cu di gri vamos montar uma bicicleta pro Hermes sacramento outro tormento e o saco todo de gatos com pelos imortalizados na boca do menino tirado por visita E QUASE DESANIMADO AGORA CHAPADO COM TRÊS NOITES SEM DORMIR FAZENDO SALA NA PANDEMIA PENSOU EM FUGIR PRA SUA TIA TALVEZ SÓ UM TEXTO BASTARIA QUEM NÃO SABE DAS SUAS BAIXARIAS OU SÃO AS MINHAS ONDE ESTÁ A  BALANÇA? 

Nenhum comentário: