domingo, 10 de janeiro de 2021

E assim como a lua em mim no escuro do meu corpo poderiam...

Vingança, sirvo fria, ou na temperatura-ambiente?

Arte de dar o tu você eu ele nós vós todos na terceira pessoa do singular sem comprometer a coletividade!

Liderança estudantil leitora de livro infantil te chamou de tio?

Tia não sei o que lá ninguém vai mais mandar na ordem do discurso!

Tinha que coçar arrancando a pele do rosto na face do Facebook?

Havia que pedrar em caminho de mini-conto!

Conjugue o verbo obstacular em todos os sentidos de obstruções?

Caótica ela acumuladora de uma figa ele pinta figo apenas com fundo escuro!

Agora assim como no serviço aqui em casa estão dizendo que estou escrevendo sobre os meus?

De que vale uma notícia se as rosas não falam!

As fábulas da infância foram bem inseridas?

Foi muito difícil decorar a tabuada!

Um Dois Três DE QUATRO mão pra todo lado nos arredores ecrã cheio?

A piadinha do agitador cultural popular posso perder!

Historiador canseira fedido autista punheteiro de notícias, vou sair mais cedo?

É com tecido que toco fundo possibilidade realizada!

 

Nenhum comentário: