sábado, 30 de janeiro de 2021

Prefiro Kubrick!


 Nossas idéias de isto e aquilo ou outras importâncias sem demora de lugar de tempo parecem controláveis quando não contamos com os outros seus deslocamentos e contactos direto com os patrocinadores quando pareceu que a cidade estava nas minhas mãos andando no meu pau no museu já estava afastado parecido com nova acrópole quando voltamos depois numa festa junina já não fazia sentido mesmo os enganos maiores sempre repetem já não posso mais dizer eternamente infinita mas ainda BR.

Quem bebeu candangolês sem gelo não quer ser chamado de CAU boy!

Enganos menores numa classificação mais aproximada da academia, fura-bolhas?

Próximo Projeto: vou sair mais cedo!

Semelhantes meus e dos outros, conhecida minha dizia a velha surda lá nos meus seis anos paulistanos de periferia...

Pro advogado digo, mando na minha pausa.

E o sono este puta regenerador de energias não podemos deixar com avarias mais que um plantão noturno, CD.

Tipo ali tipo lá os mascarados de máscaras ainda por baixo mascarados são com outras máscaras comportamentais dissimuladas em bons comportamentos.

O corregedor eron type bota fita de prata na boca e brinca de Tarantino!

Todos somos bons meninos em sociedade De Olhos Bem Fechados pra não falar um tantinho!

2001 Uma Odisséia No Espaço te dá sono?

Gosto de rever no cu da madrugada!


Nenhum comentário: