quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Atenção Agente Dedo De Onça, Não Rape A Cabeça!


 Bomdia maldia!

Boa noite escuro dia!

No dilema do sono volta pra Candangolândia aglomeração barraco rebu cachaçada!

Pra ser honesto comigo fodam-me perdidamente!

Quase indo pro ralo o cheiro do vizinho ao lado não sei que lá ao redor do filme brasileiro!

Conspirar contra o universo conspiro uno verso!

Camaleão-de-braseiro no Gama porque na candanga roda na paulista!

Papai não era radialista mas quando mandava a frase limpa se dava ao luxo de rir internamente quando no Rio perguntou ao transeunte: “mané, quantas horas”?

O Carioca, ö quê?

"Manezinho-de-oliveira!”, meu pai concluiu, pra todos rirem!

Há quem na rua é senhor da situação sem causar!

Papai como Eu não fomos barnabés-convencionais!

Vocês sabem do terno dele transparente de plástico incolor mostrando a cueca samba canção já contei!

Roupa boa pra repartição!

Tive com ele menos tempo que os seus inquisidores!

Tratou-me com tanta atenção e carinho que pude questionar seus pequenos defeitos praticamente sem atrito!

Mas, até no sonho o historiador é canseira!




Nenhum comentário: