sábado, 9 de janeiro de 2021

Lembra daquelas crônicas no jornal do brasil que pareciam não serem escritas?


Tem décadas que estamos dizendo que não há mais esquerda & direita que os interesses são outros e já deve até ter surgido algo melhor no lugar é que estamos velhos e outros crescem velhos vovô já nasceu morto...

Bom tenho que acabar aqui o mais depressa possível pra dar uma ligada lá na casa do camelinho saber se o cabelinho fez minha vinte e seis azul calcinha podemos chamar de mini velo?

Por mim este e outro governo tanto faz a politica do bicheiro ou a do maconheiro afastem-se estão muito próximos e sem máscaras!

Se nem a morte presente está assustando-de-se-afastar-pra-lá.

1655.

Assuntos governamentais atuais ou pré históricos a ordem do discurso não altera via duto qualquer meio de ligação conduta procedimento multa burro ou mula...

No Canarinho Ensinei O Vitor Enquadrar O Bico De Pena Do Tonhão Pra Valorizar Ainda Mais A Imagem Do Meu Amigo Tonhão MTB!

A pergunta no seu canto calada nem vai falar do mal hálito?

Ele Pré Fere Tó Ilhota Eu Ronda.

Vasculhem seus bolsos pois estou de calção e chinelo dirigindo japonês dos outros...

Limpa quis ser frase, verso!


Nenhum comentário: