terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Seria uma alergia de gente?


 A informação oficial do vírus no df de hoje é no mínimo ridícula quando diz que a transmissão hoje é baixa com muitas regiões superando o DF ainda completa com uma alisada com direito a sorriso!

Quem mandou aparecer pra mim enganes? 

Mas este quadro feito por mim agora esquece qualquer governo!

Eu queria escrever sobre o cemitério dos porcos Da Revolução Dos Bichos?

A tosse de vez em quando me lembra: ainda estou aqui!

E O TAMANHO DO CU SENTADO NA VACINA?

Preparem-se pra sermos os últimos vacinados!

Hoje é dia de finados?

TODO DIA.

Estou vendo agora só contexto de oficina!

Como torcer um parafuso sem espanar a porca?

Minhoca lá tatu aqui fura cá que mio aqui!

Subnutridos classe alta só no foods?

Fede vovó jogava e ria muito.

Sua planta de pé tocou o solo quantas vezes durante 10km em menos de 36 minutos?

Sopra o tecido e fica nua sem sentido!

Hora do zumbi do ruído do zumbido?

Na infância li e vi terror sem opções hoje opto pelo controle remoto!



Nenhum comentário: