sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Se tiver fora de foco é quase de propósito.


 Porque acho esta melhor, tem mais planos, altiplanos...

As nuvens são nossas cobertas pra um bom sono!

A velha bruma ainda te obscurece?

Deve ser isto saber o que tem atrás.

O cu de um ponto final...

Os planos dos homens são sempre contra-pontos!

Eu poderia estar conversando com meu neto agora daqui lá pro Japão mas já havia começado escrever possuído pela escritura do zero da escrita em todos os sentidos?

Entre Sol E Aço com Mishima supersônico longa distância super esgrima.

Sempre lerdo no meio do mato só ou desamparado fuga antes de Walden, Ou A Vida Nos Bosques ter lido... 

Não há nada de novo nos cenários a locação é perfeita sempre pronta pra tomada, ação!

Já te falei de coleção?

Tenho sempre uma pequena coleção de bolinhas pra jogar fora.

Me sinto o mesmo cheio de histórias que preferiria ter ouvido apenas estórias da minha avó Filomena...

Se é que se pudesse preferir!

Vou perguntar ao influenciador digital se prefiro?

Caso preferisse falaria também de todas as cores dos olhos queimados por ecrãs.



Nenhum comentário: