segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Vou Ligar Pro Messias E Ver Se O Garfo Está Pronto

Nova Fase Retirar A Bagagem, Menos Objetos.
Por Um Momento A Ira Toma Conta De Mim, São Muitos Trecos.
Vai Rolar Garage Sale Do Robinho.
Dá Pra Fazer Uma Volta Ao Mundo De Um Ano.
OLX MERCADO LIVRE Ë O BARALHO.
Contrato Vendedor Pago Bem.
Tirem Isto Tudo De Cima De Mim.
Quero O Mínimo.
Bicicleta Single Speed.
O Câmbio É Muito Complicado.
Sem Cabos Freio Contra Pedal.
As Mãos Só Pra Dirigir Os Pés Pra Andar E Parar.
A Bunda É De Sentar.
Deixa Deslizar.
Vendo-me Por Inteiro.
Prefiro Ser Objeto De Alguém Do Que Ficar Com Tanto Treco.
Marreco.
Maritaca.
Espera Me Deixa Retirar Esta Estaca.
Tenho Tanta Composição Pra Fazer Com Tudo Isto É Só Começar.
Prosternar...
Papo Di Papudo Quando Está Na Papuda Pápa?
A Língua Também É Cheia De Porcas E Parafusos Arruelas Pinos Da Grampola Recursinho De Minguar A Toada Trapitingas Trapizongas Outros Trapos Outras Zonas.
Ó VONTADE DE NÃO TER NADA NEM PESSOA.
Vamos Recomeçar Do Zero?




Nenhum comentário: