quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Aberturas De Xadrez Para Leigos

Um Certo Desgaste Na Conversação Pela Manhã Na Tentativa De Mostrar O Ontem Passado Que Fique Registrado Embora No Fundo Sei Que Nunca Mais Serei O Outro De Antes Papo De Veterano Noutras Margens Plácidas Outros Tomam Banho Por Insistência Da Federação De Basquete Recomendo Doutor Marcel Qualquer Linguagem Comporta Entusiastas Em Outras Portas Sentadinho Aqui Agora Como Um Bom Menino Dou O Meu Recadinho Com As Minhas Letrinhas De Bordo Vento De Popa Embalado Até O Verso Escapadinhas De Pelotões Pequenos Simulados Pra Uma Escapada Maior Na Prova Talvez Em Outra Hora Por Agora Com O Dedo Maior Da Mão Direita Caindo Sobre As Teclas Me Deixo Escrever Em Verso De Prego Na Testa Do Infrator Em Mãos Sem Nenhuma Dúvida Nem Outra Recomendação O Mercado Livre bem Vasculhado Apresenta Peças Interessantes Nunca Suficientes Mais Pela Pesquisa Geral Do Que Por Um Ato Comercial Sei Que Tem Onde Quanto Com Qual Fala E Cenário Pouco Compro Se Por Ventura Se Aventurar Nesta Aventura De Ser Poeta Nada Pode Ser Descartado Tudo Pode Ser Visto Sem Ser Comprado Todo Ouvidos E Olhos E Os Setes Sentidos Que Nos Leve Ao Século Vinte E Um Em Qualquer Trilogia Dos Caminhos Da Liberdade Latada Quase Concluída Estou Bem Rápido Não Como Balzac Mas Já Tomei Meu Café Da Tarde Desgaste Este Que Exaspera Na Procura De Ouvintes Comerciais Ciclistas Num Ciclo De Vida De Artista Dado A Arte De Estar No Momento Presente Com Certa Frequência... 

Nenhum comentário: