segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O Gilberto Está Precisando De Cuidados Espaciais Aéreos?

Se For Por Qualquer Instante Imperceptível Se Virar Não Me Procurem Dizem?
Se Eu Emplacar, Mije Em Outro Lugar?
Eu Não Vou Dizer Que O OC É Doido Porque Ele Mudou?
No Meu Departamento Por Trinta Anos E Dois Meses Ninguém Furou O Cordão De Isolamento Do Digno Otário!
Esta Era Uma Pergunta Pra Outro Horário?
Precisamos Juntar As Histórias De Todos Os Turnos De Todas As Escalas, Pau Já Foi Escalado Até Na Rússia Com Maia?
Um Dia Disse Ao Pau Lucy Que Poderia Me Escalar No Mastro Da Bandeira Que Ele Me encontraria Lá Empalado sem Problemas Com a Escala!
Porque Como Disse Ao Borba Tenho Pelo Menos Mil Maneiras De Negligenciar Sem Que Os Senhores Percebam!
Como Eu Disse Aos Jornalistas Através De Balzac "se a imprensa não Existisse, seria preciso não inventá-la", Em Cartaz Pregado Ao Pé Do Telefone Público Que A Imprensa Gostava De Usar Na Portaria Principal, Onde O Diretor Do Comitê De Imprensa Foi Investigar, E recebeu da minha parte bem sarcástico um Balzac Parece Que Tinha Problemas Com A Imprensa?! E Ele, quem colou isto aqui também, De Onde Eu Confirmei com Um; É. De Olhos Bem Fixos Nos Olhos Dele, Pedindo Mais, mas ele se retirou para nunca mais me incomodar nem as suas focas...
Na Fanfarra Sim Bem Fanfarrão Aprendendo A bater o bumbo nos intervalos dos faróis...
Seguro O Ritmo Bem Jorge Bem?
Suspiro O Fundo Como Ninguém?
  

Nenhum comentário: