sábado, 8 de setembro de 2018

_Quando Não Solar De Brasília, Solar Da Serra?

Alguém Já Achou A Terra Daqui Muito Mais Vermelha?
A Primeira Liga Deixa Quantos Frenéticos?
O Topo Do Mundo Topa Com A Parte Mais Baixa?
Queria Tanto Aquilo Diz Sempre O Maior Vencedor?
Queria Seguir O Seu Exemplo Diz Sempre O Vice?
Por Não Ter Sido Melhor, Mas Sobre Todos Os Aspectos?
Eu Estava Um Pouco Mais Confiante É Uma Confidência Redundante?
Vencer Com Sucesso Cura Desassossego?
Uma Corrida Lado A Lado Com Seu Adversário Melhora O Relacionamento?
Me Sinto Mais Paulistano Que Brasiliense?
Tive De Me Obrigar A Não Pensar Na Maratona?
Os Gurus Do Jornalismo Brasileiro Não Colocam Em Evidência Os Projetos Do Vice Baiano?
Todos Os Dias Ao Vivo Faz Inveja Em Quem Precisa Editar?
Porque Éramos Queridos E Protegidos Desde Muito Cedo Não Importa Quanto Tempo Sem Nos Vermos É Sempre Do Mesmo Jeito Como Se Tivéssemos Nos Encontrado Ontem?
Não Ia Me Mover Antes De Todos Desaparecerem Pois Eu Estava Cagado?
Uma Amizade Muito Mais Forte Que Um Simples Relacionamento Amoroso Não Apresenta Dúvidas De Nem Um Dos Lados?
Nos Momentos Mais Difíceis Posso Contar Com O Meu Melhor Leitor? 

Nenhum comentário: