domingo, 23 de setembro de 2018

Acabei De Deixa-lo No Aeroporto, Rumo, Japão...

Vovô Falou.
Meu Vô Já Falou.
Que Lá Fora Tem Passarinho Frutinha Florzinha...
Vovô Falou Que Eu Sou Netinho Dele.
Meu Vô.
Vamos Abrir Estas Janelas.
Vamos fechar estas portas para os cachorros não Entrarem...
Ele Sente Nossos Sentimentos Por Ele.
Na Despedida A Mesma Intensidade No Olhar.
Vovô Vai Lá Te Ver.
Pode Deixar.
Nós Vamos Andar De Cavalinho No Quintal.
Vovô Sabe.
Vovô Viu.
Meu Vovô.
E Ele Sabe Também Só Tem Nove Meses E Pouco E Já Sabe Vovô.
Fala Pro Japonês Que Vovô Ama.
Vovô Me Dá Água.
Vovô Sabe Fazer Aviãozinho.
Vovô Fala Qualquer Coisa.
Ele Tem Uma Latinha De Rapé Com Rótulo Amarelo Gosto De brincar com ela...
Vô Meu.
O Que É Separação?
Que Destino?
O Reencontro Ensina?
Vovô, Não Complica.
Vovô Voa.
Vovô Vem.
Que O Mundo Seja Conivente Com Meu Vô E Eu.

Nenhum comentário: