quarta-feira, 12 de setembro de 2018

_Traços De Luz Do Corpo, Por Minha Conta!

Os Buracos Estão Na Moda.
Furo Já É Vestido.
Sugerem Frestas?
Em Vão!
Alguma Sugestão?
Éden Tropical Toca Nu Candidato 51!
Bancarrota Total?
Muita Mulher Pra Passar Sabão Chico?
Acho Que O Moço Ainda Nem Me Lavou Sérgio?
Na Galeria Cada Clarão É Como Um Dia Na Holanda?
de todas as bocas Amsterdam?
Até Manhã...
Do Cabo Do Rabo Tam Tam...
Aquele Que Tem Um Candidato Come No Mesmo Prato.
Letrinhas Da MPB Ilustram Nossos Textos?
Poeminhas De Amor Dá Um Amor Maior?
Conversinhas De Jornais Dizem Muito Mais?
Esqueci De Mencionar O Grilo, Quando Vejo De Longe Já Grito: cala a boca grilo! E Ele Me Responde, Pô Robinho Eu Ainda Nem Estava Falando! Retorno: é só pra se lembrar de não falar!
E O Pai Do Marcão: compreendeu como é que é?!
É Assim Mesmo, De Qualquer Jeito.
O Mundo Fashion Te Facina?
CAU Canhoto Canta Oscar Por RCA?

Daniel Cohn-Bendit, 50 ans de tartuferie

Arrisque Um Título Querida Comadre De Partido!
Arrisque Uma Frase Com Todo O Risco De Vida!
Arrisque Um Plantão De Ocasião!
Mas Não Obstante Como Diria Titia Eu Fui Alguém Em Saber, Hora Faça Me O Favor!
O Jardineiro Não Me Incomoda!




Nenhum comentário: