quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Silhuetas nuas desenham outra semiótica!

Os Deslocamentos Dos Outros, Mas Quanto A Mim, Tenho Que Ir Ao Dentista Ao Médico No Cartório, Só Que Antes Vou Ver Como Está A Minha Nude Bicycle Vou Levar Os Pedais Que Clipam De Qualquer Lado Que Se Bata Os Pés Encaixam Egg Beater Tudo No Metal Até Então Guidão Invertido Só Destacam Os Pneus Pretos O Couro Do banco Brooks Mais Couro No Guidão Pra Fechar Sem Tinta Com Uma única palavra que pode ser lida por trás do banco BROOKS Enfim Uma Bicicleta Nua Inglesa Quadro Reynolds Garfo Tange Minha Concepção Nua Customizada Assim Como Este Pardal Na Romã Assim Como Roma Na Minha Cama Romeu Nu Coliseu Adão Com Eva Pra Rodar Na Maçã Da Big Época Sugiro Sugere Su-giro Real Com Restos Do Mercado Livre Olx E Trocas Nas Oficinas Do Ramo Pardal É Um Pássaro Português Que Os Portugueses Trouxeram Em Suas Naus Aninhados E Estão Por Aqui Por Todo Lado Romã Não É Só De Roma Granada Di Espanha Romã Símbolo Até Na Arte Contemporânea Qualquer Engano Quanto A Planta Pode Ser Acerola Vê Se Não Enrola Qualquer Dúvida Quanto Ao Quadro Há Uma Referência A Nasa Dos Anos 70 Ainda Rodo Nela Hoje!  

Nenhum comentário: