sexta-feira, 30 de março de 2018

NIS

Liquidar A Linguagem No Atacado Por Conveniência Do Mercado É Uma Rima No Varejo?
Aproveitando O Ensejo Escrever No Barulho Alheio Cria Ruído Original?
Tão Importante Quanto Ver Túnel Do Tempo?
Cada Um Na Sua Não É Norma Norueguesa?
Isner Vai Sacar A Sobremesa!
Zverev Será Seu Adversário No Domingo?
Muitos No Entanto Com Suas Preferências Em Alta Lêem Auto-ajuda!
Hudson Meu Amigo Da Hípica Piquet Assim Que Termina O Trabalho Vai Namorar No Caldo De Cana Da Feira Do Jardim Botânico…
A Ciclovia Vem Sendo O Meu Cotidiano Por Mais De Dez Anos…
Todos Os Componentes Do Percurso Diário.
Industria De Qualquer Coisa.
Treliça Pronta Vou Terminar De Amarrar No Chão Ou Depois De Instalada?
Eu E Os Meus Horários Hora Bolas Estou Aposentado Posso Seguir Qualquer Hora!
   

Nenhum comentário: