sábado, 31 de março de 2018

_Melhoras!

São Tão Ridículos Que São Capazes De Dizer: depois cê manda um zap pra ele.
De Uma Vez Passada, Desculpe Mas Agora Ele Ganhou Uma Prova Eu Estou Poupando Ele…
Quando Os Interesses São Outros.
E Você Ainda Está Errado Porque Uma Vez Dado Por Resolvido Dados Desencontros, Volta Atrás E Dá Com Os Burros N`água!
Mas, Me Poupou Sim Da Dor De Vê-la E De Todos Em Volta, Não Volto Outra Hora.
Piorastes, O Certo Era Ter Vindo Até A Porta, E Dito Infelizmente Agora Ele Não Pode Receber Visitas, Volte Outra Hora!
Mais Que Dados E Títulos, Uma Educação Superior Pré Supõe Determinadas Etiquetas Sociais Ou Até Mesmo Um Certo Polimento Nos Tratamentos, Regras De Urbanidade…
Do Contrato Social.
Diante Da Portaria Bastou A Minha Presença, Ou Seja: o Seu Porteiro É Mais Educado!
Coitada, Estou Muito Velho Pra Se Dar Importância!


Nenhum comentário: