quarta-feira, 21 de março de 2018

Nas Periferias E Nos Interiores Todos Conhecem Todos Da Igreja Ao Bar Da Barbearia A Delegacia ETC & ECT

Sobre Um Curso Qualquer De Uma Pessoa Do Povo Entrei Em Quantas Casas Na Candangolândia Teve Uma Que Disse Pra PM Que Eu Tinha Uma Chave-mestra Claro Que A PM Deu Com Os Burros N`água Teve Outro Que Apanhando No Pau-de-arara Mentiu Sobre As Minhas Bicicletas E Tive Que Encarar O Delegado Pra Lhe Responder Como Não Andar Com Ladrão Na Candangolândia E Citei Uma Lista Imensa Conhecida Dele E De Todos No Núcleo Bandeirante À Queima Roupa Sem Titubear O Poder Quando Te Pede Pra Não Prejudicar Os Seus Funcionários Pelo Engano De Qualquer Apreensão De Bens Você Deveria Responder Eu Não Quero Prejudicar Ninguém Só Quero Ir Pra Casa Dar Uma Corrida Antes De Ir Trabalhar Eu Pego Às 13h Quanto Às Bicicletas Que A Polícia Não Leva De Volta O Funcionário Do Irmão Do Delegado Vem Buscar No Carro Dos Pneus Bandeirantes Obrigado E Tratei Logo De Contar Pra Todos Que Deveriam Saber Me Prevenindo De Enganos Futuros! 

Nenhum comentário: