quarta-feira, 21 de março de 2018

Fórum De Desembaraçar Poder Vai Dar Um Nó.

Conversa D`água Sem Desobstruir As Nascentes Só Pra Engordar  O Momento Considere Como Passatempo Paciência Com Elegância Responde Como Você Respondeu Pro Romualdo Se Acabar A Água Eu Tomo Coca Cola Hora Não Amola Na Corrida Do Ouro Meu Posicionamento É O Mesmo Para Onde Estão Indo Pra Lá Vou Pra Cá Sempre Fui Assim Sempre Serei Sou Eu Mesmo Em Todo Lugar Basta Acostumar A Proximidade Entre Notícias Internacionais E Nacionais É No Mínimo Uma Comédia Se Não Um Drama De Quinta Categoria Vigésimo Oitavo Lugar No País Sorriso Não Conhecem O Nosso Povo Triste Mesmo Quando Dão Loucas Boas Risadas Pra Selfie Belfie E Aquele Ilustre Auto-retrato Eu Daria O Último Lugar Sem Nem Mesmo Pestanejar Se Você Não Usar Crachá Eu Não Vou Te Identificar Mas Sei O Que Queres E Onde Vais Pois A Extensão Do Posto Nas Horas Vagas Percorre Todos Os Corredores Todas As Salas Segurança Do Material Todas As Instalações Amigos Em Todas As Posições Do Pedaço!  

Nenhum comentário: