terça-feira, 13 de março de 2018

Composição Entulhos

Encontrei Uns Elementos Plásticos Vazados Pretos No Lixo Amanhã Vou Buscar Espera Chover Pra Limpar O Vidro Denuncia A Aberração Da Lente Procurem Pelo Meu Reflexo Talvez No Primeiro Plano Do Canto Esquerdo Antecipei A Pedalada Da Tarde Pra Ver Indian Wells Monfils Estava Perdendo Pro Herbert Subi Tomei Banho E Estou Escrevendo Mas Antes Comi Duas Broas Ainda Quentes Que Minha Pretinha Assou Pra Mim Bobões Estes Elementos Vazados Pretos Se Estiverem Quase Todos Perfeitos Dá Uma Treliça Pra Varanda De Frente Pra Piscina Se Meu Historiador Não Tivesse Casado Ele Poderia Me Ajudar A Buscar O Piso Permeável Ecoplate Mas Não Tem Nada Não Deixa Rolar Sem Mais Problemas Dou Por Encerrado A Sociedade Aqui Na Minha Quem Tiver Vergonha Cada Um Pra Suas Casas Dizia Um Matuto Astuto Depois De Bêbado E Todo Mundo Dançando Com As Suas Filhas E Outro Ainda Eu Não Sei De Nada Não Só Sei Que Se Mexer Com As Minhas Filhas Eu Meto O Facão?     

Nenhum comentário: