sexta-feira, 9 de março de 2018

_Isto Aqui Está Nevando Como O Diabo!

Eu Não Subiria Mais No Caminhão!
Eu Faria Melhor!
Eu Não Esgarçaria Meu Resto De Voz Na Chuva!
Performance Pública Intervenção Política Eu Não Daria À Mínima!
Nem Explicar Pra Quem Não Quer Explicação!
Nem Definir O Ão!
Til Sem Dono.
Talvez Por Vias Públicas Agora Só O Entretenimento Do Olhar Quando Não Defensivo Olhar!
A Voz Da Câmara Está Na Caverna.
Cabuloso Era Da Garagem.
Carmelino Não É Um Camelo.
Santana Tucuruvi Jabaquara Anhembi…
Maísa Era De Baependi!
Lembranças Foi Minha Herança Que Vovó Filomena Deixou Pra Mim Desde O Primeiro Entendimento!
Filhos De Pais Separados São Especiais Precisariam Estudos Separados?
Era A Falta Do Meu Pai Que Me Fazia Ficar Correndo Atrás De Amigos?
Ou A Ausência De Mamãe?
Mamãe De JJR.
Papai De JPS.


Nenhum comentário: