quinta-feira, 15 de março de 2018

Jogo Social Entre Amigos, Deveríamos Saber As Regras!

Vamos Comer Carne E Falar Merda Nos Modos Plausíveis Do Conhecimento Ali Até Onde Entendemos Se Deter Por Muito Tempo Em Arestas Diabólicas Do Desconhecido Ou Mesmo Querer Se Afirmar Como Tal Em Público Ou Particularmente No Meu Caso Me Detenho Até Entender Hoje Entendimento Mais Rápido Resultado De Muitos Outros Entendimentos Mais Demorados Element 2003 Azul No Branco Placa Azul Do Consulado Norte Americano Japonês Pra Americano Ter Garage Sale Lago Sul Sobrou Pro Barraco 187 fundos Quarta Avenida Núcleo Bandeirante Eu Desbravador Agora Michael Eu Era O Expedicionário Dos Sete Mares E O Meu Elemento Só Bebia Blues Aos Postes Di Olhos Azuis Zuniu Escafedeu Zumbiu Quando E Como Brinco De Faz De Conta Pergunte Ao Meu Contador Del Potro Mesmo Com As Costas Sentido Segue Em Indian Wells Ti FED Despachou Chardy Osaka Parece Estar Em Casa Naomi Está Costurada Está Proibida De Fazer Caminhada Lance & Nícolas Irão! 

Nenhum comentário: