sábado, 14 de junho de 2014

_Pode cortar o rabo desde que tenha olho, me disse um fotógrafo de pássaros!

Ih, devo pedir desculpas a minha nação de meia dúzias acho que só vai dar pra narrar meio tempo do jogo das 13h e talvez só o segundo do jogo das 16 é que hoje vamos comemorar o aniversário da Thaís aqui no clube do condô venham todos e se submetam ao regime daqui que foi dia 11 e já comemos uma pizza com Artur José Bárbara Wilson Ela Eu e a mãe dela mas hoje que vai ser o federal sabem esta pesquisa-projeto de narrar jogos da copa de graça foi divertido ontem só que relaxei apenas com a chegada da Lígia & Charles às 23:07 eu estava terminando de ver O Menino De Ouro terminamos de ver juntos gostamos da cara do menininho de óculos achamos parecido com nosso falecido amigo Tartaruga Ninja o Tarta O Tartaruga O Tulum O Ninja No nosso caso o anjo era torto mentiroso e alguns outros defeitos que um dia eu disse a ele ter todos que também tenho mesmo que trancados em segredos literários numa partida de futebol de copa no Brasil pois a de 50 está no HD do rádio jornal falado no nosso dia a dia é lenda é folclore fábula do nosso imaginário com distorções necessárias de finta-drible-ginga passar por isto e por aquilo até beijar a rede com bola e tudo que vontade da Austrália o dinheiro endureceu Camarões mas nada como a Holanda quando recebe o Van Gogh a meninada nem vê o TOURO que só Nadal pra amenizar quanto ao Brasil vem falando que Neymar é Deus até ele amarelar em Santos Pelé pareceu gaga de museu, vamos esperar, até lá!   

Nenhum comentário: