segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lígia, vamos torcer para os estados unidos?

Eu não senti o cuspe na cara cospe aqui nem chute na canela colombo não atravessei a linha riscada no chão com ponta de dedão do pé eu sou um mané toca popota tabaréu turrão cama de gato ignorei de costas na grama que era lugar melhor de cair pro gato seco aqui sim repeti na mudança tanto de pai como de país me adapto encontro o mesmo barranco pesco no mesmo poço se fundo se raso depende da linha do chumbo da flexibilidade da vara toca Lero Lero com o Lobo será meu hino dependura a bandeira do Japão meu pavilhão os símbolos da armas e do selo colham libélulas de todos os tipos a fonte Georgia Maior bom então agora vou ver como está jogando o inimigo ele vem até melhorando gosto de ver eles pelejarem com a pelota, pô véi nem deu pelota!
    

Nenhum comentário: