domingo, 15 de junho de 2014

Arquitetura De João De Barro Brasiliense

Rou beire Baby beire também já beirei pelas beiradas o texto de hoje se quer uma letra de um ritmo popular de massa rock rock rock é o rato e are]ratinha namorando de toques minhas letras estão jogando dedo erra me filmar seria mais interessante enquanto sistema vícios frestas vias fora da estrada principal peço de Zappa pra lá ouvi menino comportado antes de arrombar não preciso de nenhuma sistematização olha que engraçado ele diz saber de uma sistematização e se engana quanto ao sistema por favor amores me desenhem uma Noruega rodinha pra brincar de sabidinho passem o anel é de brilhante não o engodo de uma pretensa conversação é de mistério de pedra de caminho de ilha de mar rio córrego ri acho que talvez me leia numa BR INFINITA pegando carona com os caminhoneiros sem nenhum preconceito de onde beber sem nenhum clichê de vendedor minhas pregas quando preguei minhas dobras quando dobrei do lado de lá tem uma lua nunca fui lá aurora boreal meu hálito de um frio preferível ponto encontro mas por favor retire a sobre casaca velhos riem de suas próprias presepadas desenganos sirvam mais salgadinho ali para aquele menininho com cara de estrela do mar!  

Nenhum comentário: