sexta-feira, 13 de junho de 2014

O canto de acasalamento do João-de-barro

Estou narrando os jogos que vejo da copa ontem narrei aquele 3-1 ninguém queria comentar a saída do bundudo mas depois o nariz veio e comentou vocês estão entendendo os reis do barro daqui não se importam de levar fintas ou dribles de garrinchas e no entanto os xadrezinhos de sangue com leite estavam até eficientes com 3toques estavam chegando no gol mas de tanto ver nossos moleques tocarem recuarem cera ceradeira e ainda empatarem entraram na deles começou uma certa sutil hesitação nos homens de lá porquê copa do mundo é pra homem com h não é pra menino com m y não tem nem um menino lá além do mais cantor até morrer eu sou e na minha escola eu vou na minha rua o que rolar meto pro gol à lá Jair o deixa que eu digo deixa isto pra lá vem pra cá ou o furacão de todas as copas: Eu e minhas filhas nascemos em 58 78 82 86 liga pra cá!   

Nenhum comentário: