quarta-feira, 4 de junho de 2014

Este bloco tem garagem

Minhas misturas de areias terras pó talco chumbo ouro prata café guaraná ela disse que se a outra lhe aplicasse um toma lá dá cá ao vivo ela estaria garantida no ar no youtube nas redes sociais estou brincando com você me diz onde tomei que te dou aqui liquidou a fatura poderíamos classificar como assédio sexual no canal nem sei qual não é meu programa favorito vejo em pauta picado com sinopses de filmes das dez enquanto escolho a última imagem do dia antes das dos sonhos do sono noturno a cidade é fotografia a veja do dentista dizia que ele ela fizeram o maior racha da história do partido e eu juro que não sabia nem vi as bandas largas no céu de buracos pedras gelo chumbo derretido bebidas quentes coquetéis
!    

Nenhum comentário: