terça-feira, 4 de abril de 2023

Uma boa conversa fica bom pra todos os lados...


 Digamos que você estivesse lendo um autor famoso vivo e pudesse falar com ele sobre seu texto ou estilo você teria o mesmo respeito por ele num cumprimento mais íntimo numa distância de pandemia o mesmo que você tem por autores mortos que nunca vistes além das imagens deixadas por eles ou contadas por quem os conheceu com um certo comprometimento conivências de amizade Milton dizendo sobre Tom meu amigo pro Faro como se dissesse mineiramente não vou julgar o meu amigo repare os nossos mineiros sempre tiveram um jeito de dizer não dizendo mais tarde eu te conto era o mais óbvio pra dizer que estava desaprovando aquela atitude naquele momento mais não tinha certeza se poderia apostar no erro povo desconfiado isto atua na gente desde os ventres das nossas mães as minhas nunca foram só uma por isto sempre questionei o clichê mãe é só uma eu tive tantas além da minha também de vez em quando ela disse que hoje vem a Shirley fazer um teste no seu palácio vejamos teria eu outros planos acho que não nem isto só de pensar fico cansado antes do contacto que seja mais uma vez que seja entre os dentes rangendo assombrando as crianças de madrugada nossas insônias desde sempre investigando no cu da madrugada como elas todas diziam como não aprender a dizer como não passar adiante tudo né não é só isto comportamentos e mais comportamentos desaprovados hoje e tão comuns de ouvir nas ruas e nas casas nos estabelecimentos públicos então todos sabem porque a confusão? 

Nenhum comentário: