quarta-feira, 12 de abril de 2023

Letrinhas miúdas do livrinho dele as vezes sussurram...


 É muito ecrã moço!

Reboliço Enguiço Postiço Caniço Mortiço...

Se uma leveza maior me levasse a conquistar mais?

Hora que estava quase dormindo o carteiro buzinou scooter entrega pra ela da casa do puxador Fortaleza.

Escrevia com que via seu viajante atropelador?

Estou com vergonha dos meninos da oficina de bicicletas?

Levei o Gerson Camarote no JB completei a primeira volta e deixei ele rodando meu pedal já estava acabando 1:10.

Esqueci o nome do biscoito francês!

Arquivo nunca me prendeu tanto quanto quando resolvi deixar o arquivo!

Classificados de carros e bicicletas horas e horas...

Aleatoriamente.

Desgaste do gasto desgastante.

Música parei de ouvir tem muito tempo de vez em quando uma ou outra.

Parei de ir nas casas dos amigos.

Agora é que eu não recitaria mesmo.

Todos reclamam seus reclames comerciais.

Absurdo. 

 

Nenhum comentário: