segunda-feira, 10 de abril de 2023

Titular mesmo na reserva!


 Fantasiamos nossas mentiras através das fantasias alheias dos nossos e dos outros!

E mesmo ainda sabendo que estamos perdendo continuamos!

Ainda é perigoso levarmos nome de egoísta vaidoso incapaz e por aí vai!

Não reclamarei da minha geração e nem da geração dos outros!

Procuro entender a cultura de massa e as outras em determinados períodos das nossas vidas!

Acho que me faço entender pra mim basta!

Texto pesado é manual de mineração de ferro!

Outras falácias pipocam na luz da caverna!

Aquele querubim do outro lado da terra ainda vai posar pra mim?

Malandro era quem não estava nem aí e só se dava bem!

Poderia citar muitos sem nenhum constrangimento!

Literatura de cordel, nas feiras de São Miguel Paulista!

Achava os desenhos interessantes mas os títulos estapafúrdios! 

Já os gibis todos era leitura diária!

Papagaio é no congresso!


Nenhum comentário: