sábado, 29 de abril de 2023

Sem título pra titular reserva cabe mais um?


 É preciso ser bem melhor pro bem de todos, não na conversa, mas também nesta.

Relativo a isto se meu estilo se resumisse em ir nos melhores lugares conversar com as melhores pessoas não sairia do mercado com Sócrates quem sabe num banho público no Banquete...

No mato só sem ninguém pra me apontar nenhum passarinho ou nome de árvore!

Quieto no meu canto como vovó me pediu as vezes uma saída pra manutenção?

Foi difícil entender ainda há muita coisa que não compreendo suspensas tranquilo.

O nome do filme japonês era digam ao mundo que estamos bem?

Peripécias governamentais, que me importa!

Ladino era criador canino latindo criou várias ninhadas...

Meus amigos de cabeceiras universais não me incomodaram mais do que falar sobre eles não citações acadêmicas ou buscas rápidas na rede!

É bom quando são sintéticos sem dar nomes aos bois.

Demandas de páginas canais blogues live redes sociais e afins caixeiros viajantes atendam compadre lampião...

 

Nenhum comentário: