segunda-feira, 10 de abril de 2023

A ordem na pele dói mais que na própria?


 Brincando com os sons das palavras ele me disse ter catalogado 3600 da primeira vez que usou pra montar o primeiro livro dois ou três depois jabuti!

Tem coisa que nunca esqueço?

Treinando em bicicletas diferentes permanentemente desde a infância desde os primeiros presentes do meu pai ausente!

Bem lousa era um saco preferia aprender em casas familiares e de amigos?

Brecando os detalhes mais sórdidos pra evitar mais confusão que hoje me deixa exausto!

Sem touca ou esquina super interessante?

Teimando no modelo auto criado!

Blefando num jogo de cartas com as maiores apostas de mercado?

Relativo a palavra Primo, um monólogo profundo da miséria humana trecho da Trégua do Primo Levi!

O que somos capazes de fazer com nós mesmos deveria assustar mais?

Um erro de concordância pode assinar um verso rico!

Foi assim vocês não sabem depois que deixei o lugar fui trabalhar e quando estava ficando bom meu pai morreu e tive que voltar por questões de adaptações com este ou com aquele que alimentavam quando era pra ficar independente cai na c%amara e toma complemento da saga do sofrimento aposentado fiquei com ela e pronto?

É mais triste que BL!

Longo filme da narrativa de um personagem que sofre daqui pra li de lá pra cá e vai loca ação?

Mais imerso que isto só se tivesse num campo de concentração!

Concentro não por imposição ou vaidade intelectual por distração pra me afastar da dita realidade chata de sempre?



Nenhum comentário: