sábado, 25 de março de 2023

Vingança púbica deve ser dita pros quatro ventos?


 Pra ser assim a história não é boa por mais contada que for não toca a pessoa alheia ao texto que se segue ladeira abaixo acho posso achar pra quem moço?

Reestabelecido o olhar Vovó sabia do que eu era capaz quando foi comigo no congresso e apresentei os conhecidos na saída ela me fez o meu maior elogio: ó meu filho você é respeitado aí dentro parabéns...

É assim o acerto e não do jeito que você quer.

Fica acertado que aqui estive e dei quando mereceram.

Fecha a conta que vamos beber em outro.

Cicatrizes solares: minhas tatuagens.

Quantas vezes quando só ficava eu e ela era o máximo lhe catava cabelos brancos muitos e não acabavam nem ela ficava careca!

Tanto pra dizer pouco.

Regulagem mais para os clássicos desregulada?

Preciso treinar mais o dedo maior da mão direita pra que ele encontre as teclas pro tecido perfeito que me deixe mais nu ainda!

Notícias: confusão.

Alguém sempre quer dizer pra um público maior ficar calado.





 

Nenhum comentário: