domingo, 12 de março de 2023

Quantas grandes obras o autor não se deu conta?


 Perturbei menos que me perturbaram e minhas filhas menos que eu.

O mundo pode estar num tabuleiro de xadrez ou nas vias de Marco Polo.

Serenata interiorana adolescente ou orquestra sinfônica mais importante.

Excluído de comemorações pós corona e incluído no próprio programa.

Se eu for passa tudo por vocês já visto ou quando volto começa uma nova exibição?

No domingo ela prefere fazer uma nova instalação de suculentas na nova casa da filha mais velha!

Não domine seu inglês capenga tente um português mais arcaico...

Indian Wells 2023.

Deve estar passando a estréia da duplista brasileira com a sua fiel parceira.

Quintal que grita euforia para outros quintais ui ui ui!

Tudo é feito de fins.

A sua predileção e seus afins coitado de mim?

Vou me dar um confere!

Um tapa em cada banda da bunda...

Aleatório sigo improvisando num estalo de latada contemporânea.

Beliche fico com a parte debaixo cuidado pra você não cair...


 

Nenhum comentário: