domingo, 26 de março de 2023

Só sobe convidado.


 Ápice da linguagem é oficina ou coleção?

Nem uma das alternativas acima: é penetração constante por seis décadas e quase meia!

Ando de bicicleta desde o saco do meu pai!

Confesso que não foi fácil trazê-las todas aqui pra cima sem a ajuda do Francisco e do Yuri acho que nem teria conseguido!

Bicicletas Aéreas.

Quando acabamos disse agora desço com a que vou montar e subo com a montada!

Outro sistema dentro do tema outra forma da fôrma?

Bagunça minha concentrada em um só ponto.

Fico falando o que falaram pra mim!

Retardado & Pronto.

O flip flop me disse só pra curtir sem ficar falando?

JJ-longinho...

Corregedor disse que falta hífen e que não existe diminutivo de longe?

Cansado sobre todos os aspectos.

Todos felizes nos seus nhenhenhes palpitam.

Mais que nada sai da minha frente que quero passar é a música ou toca aquela passa e vai embora?

Mundo de cagões.     

Nenhum comentário: