quarta-feira, 29 de março de 2023

No mercado com Sócrates?


 Sobre estilos então nem me falem a linguagem é múltipla de mega senas jogo do bicho tira teima queda de braço jogos de dados lançados pro gamão do riquinho aqui resolvemos no xadrez...

Troca de falta de educação no congresso não é novidade basta olhar os anais e verá que muitos já foram as vias de fato troca de tiros e sopapos homens de discursos pagos com egos inflamados ou querendo tomar no gogó mesmo...

As vezes chego a fazer uma correção ou duas num verso porém não mais que isto basta me agradar no momento é mais que suficiente pra dizer do meu jeito como digo assim...

Retrates vossos retratos e mostrem pra quem queira ver se lhe for conveniente satisfatório te deixar melhor já dá pra melhorar alguém espero!

Tenho uma inglesona renovada pra ser montada depois que terminar aqui!

Posso falar das falas fadadas as minhas falas se quiseres pra sua peça!

Jeremias soava bem, mas nunca acabei de concluir a imagem com a pessoa.

Solavanco lembrava sola barranco.

Destreza com a pobreza exercício familiar católico apostólico romano.

Outras habilidades do nexo pró contexto pré conceito filosófico?



Nenhum comentário: