segunda-feira, 27 de março de 2023

Por exemplo


 Te contar mas não vai adiantar nada pra você no estado...

Resultado de expectativa infanto-juvenil parece bandido?

É estou achando que é ele não pode ser tão maré pra estes lados!

Já tem tenho duas motobecanes troxa não quero te comprar bicicleta não quero é te por na gaiola indeciso.

De coração hora que confusão de coração não se diz de coração percebe-se...

Percebo que você não tem nem uma consideração com o freguês meu caro enigma?

Quer o que comigo pode vir buscar me amarrar e levar tudo num caminhão de mudanças destes de embaixadas norte americanas garage sale!

Tenho bike que me interessa mais que a sua por 1200 em São José Dos Campos SP.

Se fosse pra ser o colecionador purista que nem pedala negociante como outro qualquer...

Quatro amigos no facebook e dizendo que importou bike por três mil dólares faça me o favor para de fazer muque no espelho e vai ler?

Amiguinha fazendo apologia!

Vou tocar direto pra delegacia ou ligo pro Fernando César?

Tu já sabe onde moro e por onde rolo cai dentro! 



Nenhum comentário: