sábado, 18 de março de 2023

Que sábado massa, acho que ainda vou pedalar com meu neto!

Messias disse você paga antes de conferir o serviço, respondi: você é discípulo do Zé Perdiz, tem que respeitar!

Manhã ganha.

Tocada até ao Paranoá!

Antes do almoço, que depois fui ler Rilke pro meu neto uma das Cartas A Um Jovem Poeta, aquela que diz que se tiver possibilidade de não escrever, não escreva.

Há um não escrever também em quem escreve me deixo errar pra que o leitor acerte?

Pelo menos hoje não tenho que ver novela nem df tv.

Meu historiador vê bb, mandei: o seu curso de antropologia é mais avançado, não quero comprar santa cruz palha!

Maleabilidade do quadro construtor está desesperado?

Sempre esquecem que pedalo desde o saco de papai!

Mandarim que vontade de aprender Mandarim no sonho, ainda bem que acordei?

Deus está dentro de ti, pode ser que o menino não entenda!

Meus deus, e ele não responde!

Deixa de frescura Robson!

Passa tranquilo em silêncio, que o guarda está lendo! 
 

Nenhum comentário: