quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Porque o cachorro entrou na igreja?

Ok, estou ouvindo e vendo o burburinho mas não vi ninguém insistindo nas imagens de segurança dos três poderes e não vão me dizer que quebraram todas que sabemos que é impossível as salas de monitoramento nem foram penetradas e a enorme quantidade de câmeras fixas externas e internas sem edições dão conta do recado depois vão atrás de selfies e vídeos postados...

Ufa, conivência total?

Lá vai Jeff Beck!

Trovões e trovoadas que verão chuvoso.

Bom não tenho nada com isto é que estão me alugando demais e acabo encontrando uma solução pra eles...

A tocada até Taguatinga foi segura entregamos o quadro pro seu Madruga ainda de quebra consegui um Focus Raven de carbono por mil pro meu historiador!

A TRAMA É SEMPRE MAIS MACABRA?

Quem pega o plantão sempre sabe o que está pra acontecer sempre.

A instituição vai além do dito...

Começam um orçamento com cento e poucos mil e poucas horas depois aparece outro de três milhões do nada!

Já estava com o poema mastigado?

Nenhum comentário: