domingo, 1 de janeiro de 2023

alma penada


 Onde a questão pega, porque falo tanto?

Por onde ando falo falando em riste nariz...

Se pudesse me calar e só ficar olhando!

Que chato carrapato se deixando cair no calor.

Lanço palavra cato mote comparo com o vivido decorado?

Não vou ao comício interiorano se me levam pequeno fico no carro esperando ouvindo o barulho...

Hoje talvez seja eu o comício e são os outros que aguardam a falação terminar!

Convenção número um: primeiro de janeiro.

Estatuto das falácias na rede: está dando bom dia pra burro?

Clichê de asfalto: coletor é o primeiro brasileiro na São Silvestre...

Vamos falar da televisão meu irmão do rádio ou vamos pro mato!

Cinema Paradiso.

A cruz na parede que vovó tanto falou que ia fazer e não fez?

Meus negativos todos deteriorados grudando jogados fora...

Se eu não tivesse tão cansado traria todas as bicicletas aqui pra cima!

1 de abril. 

Nenhum comentário: