sábado, 7 de janeiro de 2023

mal escrito

Não vou ceder aos caprichos dos mais novos só pra dar uma de educado caramba fora os seus parâmetros que fizeram assim pois então vamos lá é só pesar e te liberar estou atendendo os meus agora tentando atender melhor do que fui atendido não que deixei de te atender pois sou eu que dirijo pro banco e meto o dedo foi só dar uma desesperada ontem e a coluna agora está reclamando mais perto do Cox subi e desci as escadas correndo andei de banco alto carreguei peso de lado fiquei puto me lembro de ver o velho senhor Hilton aqui da rua lá do interior do rio lembrei de vassouras xingando o seu cachorro de puto depois de convidar-nos pra que o cachorro nos mordesse na tentativa de dar remédio que tédio era melhor conversar com o Tudo e com todos mas neste estado no estado da casa dela dos seus contra tempos de escolhas políticas artísticas sem tempo nem para os seus mais próximos quer me passar a bola estou velho sem jogo de cintura vértebras detonadas com pontas e desgastes sai fora cobro agora o mínimo de respeito não adianta ficar mandando recados por terceiros ou quartos quintas dimensões já tenho problemas demais com a minha acumuladora que agora deu pra fazer bagunça também arrumar confusão se já não bastasse eu dizer que é ela que te manda dinheiro e não eu sendo que ela nem ganha nada já há muito poderia ser a gota d’água se não pito que destes nos meus em sua casa quando fomos apenas fazer o seu aniversário nos seus moldes não esqueça tudo até agora está saindo como queres de acordo com as suas ordens.       

Nenhum comentário: