domingo, 29 de janeiro de 2023

Antes do jogo

Meu serviço sempre foi de estar de ficar no posto olhando quieto fica aí sempre ouvi desde cedo quieto no seu canto só observando vendo escutando lendo escrevendo falando passa tempo já me fizeram guarda acho deve ser agente antes mesmo de nascer policiando eternamente polícia independente de departamento corporação turma ou instituição por conta própria sem arma nem bastão na rua há muitos em esquinas sarjetas calçadas paradas de baús o que você faz Robson nada não faço nada só estou de bobeira aqui já ouviram?

Ela disse que ia sair na volta desligaria o motor que ficou ligado por mais de vinte e quatro horas desligou.

Testando nossos nervos?

O jogo já deve ter começado deixa ver: dois a um pro sérvio grego vai sacar.

Avião!

Passarinhos...

Aguardo Leica até 65.

Subnutrido sub nutri ido com estórias nobres?

Sensacional SENSE impact e-trail!

Variantes...

Peguei um ar Na Ordem Do Discurso fui até a pg 50, todos correram, terminei comi 3 esfirras pequenas com um copo de suco de maracujá que ela trouxe da feira disse que comprou dum doidão 5 ameixas pretas...


Nenhum comentário: